1° lugar no concurso da EBSERH é ex-aluno do Gran Cursos

“Durante minha jornada de estudos, resolvi procurar o Gran Cursos. Deparei-me com uma estrutura muito boa e com professores capacitados que somaram muito ao meu conhecimento. Comecei a estudar pelo menos uma hora por dia, e foi assim que consegui ser aprovado. Se você está estudando e não passou ainda, não desanime, mas lembre-se: Só não passa quem desiste”

Muitas pessoas sonham com a estabilidade que a carreira pública pode proporcionar. Mas, só sonhar não é o bastante é preciso muito esforço, dedicação, determinação, direção e perseverança, pois, se por um lado o número de vagas aumentou consideravelmente, por outro, o número de candidatos que querem uma dessas vagas, aumentou ainda mais.

Mas, nada disso foi empecilho para o concurseiro Wemerson Dias, 25 anos, que passou por várias dificuldades durante os estudos, mas nunca desistiu do que queria. Wemerson plantou muito esforço e dedicação e colheu a tão sonhada aprovação: 1° lugar no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para o cargo de Técnico em Óptica.

“Sempre estudei em escolas públicas, e sempre fiz o possível para me dedicar ao Máximo aos estudos, comecei a me interessar por concurso quando vi alguns amigos meus começarem a serem aprovados. Percebi ai que era possível”, afirma Wemerson.

Diferencial

“Durante minha jornada de estudos, resolvi procurar o Gran Cursos. Deparei-me com uma estrutura muito boa e com professores capacitados que somaram muito ao meu conhecimento. Comecei a estudar pelo menos uma hora por dia, e foi assim que consegui ser aprovado. Se você está estudando e não passou ainda, não desanime, mas lembre-se: Só não passa quem desiste”, garante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *