Concurso TST 2017: Edital muito próximo!

Excelente oportunidade anunciada  aos concurseiros que almejam ingressar no judiciário trabalhista. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) vai lançar um novo concurso público ainda no primeiro semestre deste ano. A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a banca organizadora. Segundo assessoria do órgão, a previsão é de que o lançamento do edital ocorra em julho. As chances serão para analista judiciário, de nível superior, e técnicos judiciários, de nível médio.

 O último concurso foi realizado em 2012 e a banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). As chances foram para técnico judiciário, nas especialidades administrativa (geral e segurança judiciária) e de apoio especializado (programação). Os cargos para nível superior foram para analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa e de apoio especializado (contabilidade, análise de sistemas, suporte em tecnologia da informação, medicina do trabalho e taquigrafia).
ESQUENTA TST: O Gran Cursos Presencial realizará no dia 10/06, um grande evento para aquecer a sua preparação para ingressar na instância mais elevada de julgamento para temas envolvendo o direito do trabalho no Brasil, o Esquenta TST. A inscrições já estão abertas, basta levar um agasalho ou um cobertor. Para mais informações acesse http://bit.ly/2q7Sc58

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *