Edital TST 2017: Edital deverá sair nesta semana

As provas deverão ser realizadas em 19 de novembro de 2017, segundo o site do Tribunal

edital TST 2017 (Tribunal Superior do Trabalho) para nível médio e superior está confirmado. O edital TSTtrará oportunidades para carreiras de técnico e analista judiciário. É uma excelente chance para quem deseja ingressar no serviço público federal, com direito a uma boa remuneração e a tão almejada estabilidade.

concurso TST foi anunciado em dezembro de 2016 pelo presidente do órgão, ministro Ives Gandra Martins Filho e ratificado na última segunda-feira, dia 9 de janeiro de 2017, pelo diretor de gestão de pessoas do TST,  José Railton Silva Rego.

Através do Diário Oficial da União, o TST publicou a dispensa de licitação em que confirma a Fundação Carlos Chagas como organizadora oficial do certame.

Já na sexta-feira, 4 de agosto, Ives Gandra autorizou o edital TST, que foi confirmado através de uma publicação no perfil oficial do Tribunal Superior do Trabalho no Facebook, com a foto do ministro no momento da assinatura do documento de autorização. As provas deverão ser realizadas em 19 de novembro de 2017, segundo o site do Tribunal

O edital TST é confirmado no momento em que o quadro de funcionários do órgão sofre defasagem e está previsto para ser publicado nesta semana. Com a publicação imediata, espera-se que as provas sejam aplicadas em outubro, respeitando o período mínimo de 60 dias entre a publicação e o período de avaliação escrita.

Segundo Gandra, além do concurso público para a área de apoio, haverá a primeira seleção Nacional da Magistratura Trabalhista, que será destinada a graduados em direito.

 

Confira as nossa turmas confirmadas para este concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *