Ex-aluna do Gran Cursos é aprovada em 2° lugar no concurso do BB

“Passar em um concurso público, para mim, sempre foi um sonho distante. Isso porque, apesar da vontade, nunca havia me dedicado para alcançar este objetivo”.

“Passar em um concurso público, para mim, sempre foi um sonho distante. Isso porque, apesar da vontade, nunca havia me dedicado para alcançar este objetivo”. Há algum tempo, este era o pensamento da 1° colocada no concurso do Banco do Brasil, Ariane Gomes Valdiero. O caminho desta guerreira não foi fácil, ela teve que ter força de vontade, dedicação, renúncia e perseverança.

Ariene conta que, para conseguir a aprovação, foram necessários alguns sacrifícios. “Apesar de não ter estudado muito tempo, apenas 4 meses, posso dizer que não foi uma tarefa fácil. Em outubro de 2013, com o apoio do meu esposo, resolvi pedir demissão do meu trabalho e investir nesta caminhada. Com o dinheiro da minha rescisão, me matriculei no Gran Cursos e comecei a estudar persistentemente”.

“Para ser bem classificado em um concurso, é preciso confiar em Deus e abrir mão do lazer e de muitas coisas das quais gostamos. O apoio da minha família foi primordial; meu esposo me deu todo o suporte psicológico necessário, sempre acreditando que eu conseguiria. Foi também pensando no futuro que quero dar ao meu filho que mantive o foco e consegui disposição para subir um degrau por dia até chegar ao topo”, afirma a concurseira.

Passar em concurso público é o sonho de muita gente, mas só sonhar não é o bastante. Se por um lado o número de vagas aumentou consideravelmente, por outro, o número de candidatos que sonham com uma dessas vagas ampliou-se ainda mais. Nada disso foi empecilho para Ariane, ela nunca desistiu do que queria, plantou muito esforço e dedicação e colheu a tão sonhada aprovação.

A concurseira atingiu o ápice de um dos concursos mais concorridos do ano. “Passei em 1º lugar na seleção do Banco do Brasil! Isso é muito bom! Entretanto, não pretendo parar por aqui. Depois de vencer os primeiros desafios, passei a acreditar mais em mim, por isso já estou começando a estudar para novas seleções”, garante.

Rotina da concurseira

– Assiduidade às aulas;

– Leitura integral do material disponibilizado pelo curso;

– Feitura de muitos exercícios da banca para qual iria concorrer;

– Montagem de resumos para facilitar revisões; e

– Participação no Luaula.

O Gran Cursos

“Não posso deixar de frisar que um dos passos fundamentais para o meu sucesso foi ter escolhido o Gran Cursos. Sem dúvidas, um ótimo curso preparatório, com professores qualificados, que souberam ir direto ao ponto, passando orientações específicas para que eu conseguisse galgar esse caminho desafiador”.

“Agradeço a Deus, à minha família, aos amigos que acreditaram e a toda a equipe do Gran Cursos. Estou muito feliz!”, vibra a estudante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *