Recursos Banpará 2014

Recursos elaboradas pela equipe de professores do Gran Cursos da prova do certame do Banco do Estado do Pará S.A- Banpará

Confira  as argumentações para recursos elaboradas pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do certame do Banco do Estado do Pará S.A- Banpará Cargo: Técnico Bancário – 2014. Não perca essa oportunidade!

IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Recurso elaborado pelo professor de Conhecimentos Bancários do Gran Cursos, Cid Roberto.

CLIQUE AQUI E CONFIRA  

Provas e gabaritos

CLIQUE AQUI e confira!

Dos recursos – Conforme edital:

  • . É admitido recurso quanto ao(s):  a) Gabarito e questão da prova objetiva de múltipla escolha;  b) Resultado da prova objetiva de múltipla escolha;  c) Resultado dos títulos para os cargos de nível superior;  d) Resultado final do Concurso Público para cada cargo.
  •  Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados nos sites  www.paconcursos.com.br, até às 18 horas do dia 19 de maio de 2014.
  •  O prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias para as alíneas a) à c) , no horário das 08:00  horas do primeiro dia às 18:00 horas do último dia, ininterruptamente, contados da data de divulgação  ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o site do Concurso e seguir as  instruções contidas.
  •  O prazo para interposição dos recursos será de 1 (um) dia para a alínea d), no horário das  08:00 às 18:00 horas, contados da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem, devendo,  para tanto, o candidato utilizar o site do Concurso e seguir as instruções contidas.
  • O candidato deverá acessar o site www.paconcursos.com.br e preencher formulário próprio  disponibilizado para recurso, imprimir e enviar à CONTRATADA, por meio dos correios, pelo serviço de  SEDEX, para o endereço na Av. Magalhães Barata, 651 – Edifício Belém Office Center – Sala 14 – São  Braz – CEP: 66.063-240, tendo em sua capa o título a que se refere – “Banpará – Recurso”;
  • O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar  prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de  legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e  argumentos, com fundamentações circunstanciadas, conforme supra referenciado.
  • O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. O Recurso inconsistente ou  intempestivo será liminarmente indeferido.
  •  Na hipótese da análise do recurso resultar em anulação de item integrante de prova, a pontuação  correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem  recorrido.
  • Quando resultar alteração do gabarito, a resposta correta será corrigida de acordo com o gabarito oficial  definitivo.
  • As decisões dos recursos deferidos serão publicadas no site www.paconcursos.com.br procedendo-se,  caso necessário, à reclassificação dos candidatos e divulgação de nova lista de aprovados.
  •  Depois de julgados todos os recursos apresentados, será publicado o resultado final do Concurso.
  • . Caso haja procedência de recurso interposto, poderá eventualmente haver alteração da classificação  inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior ou ainda poderá ocorrer a  desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.
  • Não serão apreciados os recursos que forem apresentados:  a) Em desacordo com as especificações contidas neste Item;  b) Fora do prazo estabelecido;  c) Sem fundamentação lógica e consistente;  d) Com argumentação idêntica a outros recursos;  e) Com teor que desrespeite a banca examinadora;  f) Contra terceiros.
  • A decisão da banca examinadora será irrecorrível, consistindo em última instância para recursos,  sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos administrativos adicionais,  exceto em casos de erros materiais, havendo manifestação posterior da Banca Examinadora.
  • Em nenhuma hipótese, serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou  recurso de gabarito oficial definitivo, exceto no caso previsto no item anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *