Recursos Secretaria de Saúde do DF

Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Concurseiros, confira  as argumentações para recursos elaboradas pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do certame da Secretaria de Saúde do DF (SES/DF) – Cargo: Técnico  em Saúde – 2014. Não perca essa oportunidade!

IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Recurso elaborado pelo professor de Sistema Único de Saúde do Gran Cursos, Kennedy. Questão 14 – Prova D – Téc. Adm.  Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Raciocínio Lógico e Matemático do Gran Cursos, Abel Mangabeira. Questão 19 – Prova D – Téc. Adm.  Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Microinformática do Gran Cursos, Jeferson Bogo. Questão 21 – Prova A – Téc. Adm.  Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Microinformática do Gran Cursos, Jeferson Bogo. Questão 21 – Prova A – Cargo: Técnico em Enfermagem  Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Administração de Recursos Materiais do Gran Cursos, Bruno Eduardo. Questão 34 – Prova D – Téc. Adm.  Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Atualidades do Gran Cursos,  Urani. Questão 24 – Prova D – Cargo: Técnico em Enfermagem  Clique AQUI  e confira.

Provas  

/
Gabaritos

Atenção! A medida que os recursos forem chegando esse post será atualizado. Fiquem atentos!

O concurso é para o preenchimento de  1.152 vagas de provimento imediato e 1.727 para formação de cadastro de reserva para nível médio. Deste total, 20% é reservado para pessoas com deficiência. O cargo é de técnico em saúde, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.728,25.

As especialidades ofertadas são de técnico administrativo (642), técnico de higiene dental (255), técnico de laboratório (12), técnico de laboratório – histocompatibilidade (7), técnico de laboratório – patologia clínica (124), técnico em enfermagem (1.642), técnico em nutrição (74) e técnico em radiologia (123).

Dos recursos – Conforme edital:

A  interposição de recursos contra o gabarito oficial preliminar das provas objetivas aplicadas no domingo, dia 14 de setembro, para o cargo Técnico em Saúde, poderá ser feita até às 16h do dia 26 de  setembro de 2014.

Disposições:

  •  O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e contra o resultado preliminar do concurso público, disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da divulgação de cada um dos eventos, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de sua divulgação.
  • Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, na CAC – IADES.
  • Não serão aceitos recursos por via postal, via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico.
  • O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
  • Cada conjunto de recursos da prova objetiva deverá ser apresentado com as seguintes especificações: a) folhas separadas para questões diferentes; b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada  pelo IADES; c) para cada questão, argumentação lógica e consistente; d) capa única constando: nome e número do processo seletivo simplificado; nome, assinatura e número de  inscrição do candidato; nome do cargo a que está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato; e) sem identificação do candidato no corpo do recurso; f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na  internet, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  •  O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário  diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais serão  indeferidos.
  • Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação  correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem  recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas  de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.
  • Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso. Somente  serão aceitos recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e o resultado preliminar do  concurso público.
  •  Recurso cujo teor desrespeite a banca examinadora será preliminarmente indeferido.
  • Não serão apreciados recursos que forem apresentados: a) em desacordo com as especificações contidas neste item; b) com argumentação idêntica à argumentação constante de outro(s) recurso(s).
  •  A Banca Examinadora do IADES constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões,  razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *