Recursos TCDF

Confira as argumentações para recurso elaboradas pela equipe de professores do Gran Cursos da prova do certame do Tribunal de Contas do Distrito Federal

Concurseiros, confira  as argumentações para recurso elaboradas pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do certame do Tribunal de Contas do Distrito Federal – Cargo: Técnico de Administração Pública  – 2014. Não perca essa oportunidade!

IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Recurso elaborado pelo professor de Direito Administrativo do Gran Cursos, Rodrigo Cardoso.

Questão 51.  CLIQUE AQUI E CONFIRA

Provas e gabaritos

PROVA BÁSICAS / ESPECÍFICAS             GABARITO BÁSICAS / ESPECÍFICAS

Atenção! A medida que os recursos forem chegando esse post será atualizado. Fiquem atentos!

Clique AQUI e faça seu  recurso!

 

Dos recursos – Conforme edital:

  • O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dez dias uteis para fazê-lo, conforme Lei nº 4949/12, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
  •  Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá  utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_tecnico, e seguir as instruções ali contidas.
  • Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão  divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_tecnico quando da  divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
  •  O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou  intempestivo será preliminarmente indeferido.
  •  O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o  identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  •  Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, haverá ajuste proporcional  ao sistema de pontuação conforme cálculo do subitem 8.11.2 do edital.
  • Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de  prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  •  Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.
  •  Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial  definitivo.
  •  Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *