TST: Saiu dispensa confirmando FCC como organizadora!

Mais uma excelente notícia para quem pretende prestar o concurso para o Tribunal Superior do Trabalho (Concurso TST). O órgão publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 13 de abril de 2017, a dispensa de licitação confirmando a Fundação Carlos Chagas está confirmada como entidade organizadora.

Acredita-se que, agora, após a assinatura do contrato, previsto para os próximos dias, o edital TST saia dentro de poucas semanas, adiantando o prazo informado pela secretária do órgão (2º semestre).

Na tarde da última terça (11) o Concurso TST) também teve outro avanço importante. É que o tribunal divulgou um Boletim Interno  – nº 14 – que circulará nesta quarta-feira, dia 13 de abril de 2017, a comissão que irá analisar e aprovar os procedimentos do certame. Ao todo, os ministros terão auxílio de cinco servidores de carreira – veja abaixo.

FCC confirmada como organizadora do concurso TST!

Essa é uma ótima oportunidade  para os concurseiros/as que desejam ingressar no judiciário trabalhista. Vale destacar que o TST é instância mais elevada de julgamento para temas que envolvem o direito do trabalho no Brasil.

 

Concurso TST: veja a comissão designada para acompanhar as tarefas do certame!

Veja abaixo todos os detalhes do pré-edital TST! 

De acordo com o Projeto Básico do certame, está confirmado que o concurso visará à formação de cadastro de reserva para Analistas Judiciários, nível superior, e Técnicos Judiciários, nível médio, e as provas ocorrerão apenas em Brasília/DF.

 

Fonte: blog.grancursosonline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *